Seguidores

QUEM SOMOS

Sobre Nós

VISÃO: Ser eficaz na difusão do Evangelho para levar pessoas ao encontro pessoal com Cristo, ao crescimento na fé e à comunhão, à liderança, e à intercessão e ao testemunho da Palavra de Deus para alcançar outros no Brasil em outros países até os confins da terra.


MISSÃO: Cumprir o “Ide” imperativo de nosso Senhor Jesus Cristo (Mc. 16:15), fortalecida na inspiração da visão de Deus dada aos pioneiros do movimento pentecostal no Brasil: “Jesus Cristo Salva, Cura, Batiza com o Espírito Santo, e em Breve voltará”.


Nossa História...


     Em 1951 Nasce a Igreja Assembléia de Deus Ministério em Santo Amaro no Brasil. Local onde tudo começou Rua Delmiro Sampaio no centro de Santo Amaro, iniciou uma grande obra em São Paulo, no Brasil e Exterior.



     No ano de 1951 um grupo de irmãos se reuniu na Delmiro Sampaio em Santo Amaro. Com o crescimento da obra do senhor, os membros das assembléias de Deus se reuniam em grandes desfiles cívicos, com bandas, mocidade, grupo de obreiros, irmãs do circulo de orações e outros que tanto se dedicavam para o crescimento da obra do nosso Deus.


     Em 1964 Assembléia de Deus Ministério em Santo Amaro conquista sua primeira propriedade na Rua São Leônidas, a inauguração marcou a historia da região, no dia 06 de março de 1972 tudo começou a mudar...
     Uma comitiva de Pastores se direcionavam ao Rio de Janeiro pela Via Dutra, quando uma carreta colidiu de frente com o carro da igreja (o desastre aconteceu), o Pr. Presidente Antonio da Conceição Rosa e o Pr. Lima Vice Presidente faleceram.
     Em 1974 Pr. João Galdino de Lima é eleito a Presidente do Ministério, com a presença do Pastor Paulo Leivas Macalão e toda diretoria de Ministério de Santo Amaro deram posse ao Pr. João Galdino. Uma nova historia foi sendo criada, com a inauguração de vários templos e com o corpo de obreiros unidos numa só fé num só amor em um só propósito lançaram o projeto para a construção de uma catedral.


     No ano de 2003 o Pastor Marcos Galdino de Lima torna-se presidente das Assembleias de Deus Ministério em Santo Amaro no Brasil, por uma votação unânime ele tomou posse e de imediato assumiu algumas tarefas e desafios a serem desenvolvidos, uma delas é a inauguração da catedral das Assembleias de Deus de Santo Amaro que a cinco anos estava em construção.




Nossa Sede está localizada na Rua João Alfredo, 527 - Santo Amaro - São Paulo - SP


Em um mundo em transformações que freqüentemente modifica suas premissas e valores, os princípios absolutos do Evangelho do Senhor Jesus Cristo permanecem inabaláveis, evidenciando o propósito divino para a humanidade. Temos a Bíblia como a revelação de Deus, dada a santos homens por inspiração do Espírito Santo e a reconhecemos como autoridade única e infalível quanto a fé e conduta.
Dessa divisa deriva nossa Declaração de Fé que consta de 14 pontos doutrinais, publicados e praticados pelas Assembleias de Deus no Brasil.


CREMOS…


1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).


2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).


3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).


4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).


5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).


6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).


7) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).


8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).


9) No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).


10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).


11) Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda – visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).


12) Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).


13) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).


14) E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).




SEJA MUITO BEM VINDO....

Um comentário:

  1. Congreguei nesse ministerio por alguns anos, precisamente no Bairro Jd. Icarai, com o Irmão Sebastião e irmão Valdizio, Santo Amaro SP. ministerio muito bom de santo amaro. Pastor João Galdino de Lima.

    ResponderExcluir