Seguidores

MISSÕES

DEPTO. DE MISSÕES

"Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobres vós e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda Judéia e Samaria e até os confins da Terra". Atos 1:8.

Liderança do Depto. de Missões

Pr. Setorial Euclides Santos
Coordenador Geral: Coop Gerson Inácio e Presb. Robson Nascimento.

Líderes de Missões Local.
Vila Arriete:
Jd. Miriam:
Jabaquara:
Jd. Cupecê: 
Jd. Uberaba:
Jd. Aliança:
Cidade Julia:


CULTO DE MISSÕES EM JD. CUPECÊ - 03/06/2012





















Missões no Paraguai

Neste mês de outubro, o Presidente das Assembleias de Deus do Ministério em Santo Amaro no Brasil, Pr. Marcos Galdino de Lima, juntamente com o Pr. Carlos Cassemiro, Pr. Alcides Batista e uma comitiva de obreiros realizaram uma visita ao Paraguai, onde conheceram o país e puderam contemplar a grande carência espiritual daquele povo.
Durante a visita, os pastores distribuíram literaturas cristãs e realizaram cultos onde Deus operou maravilhas. Muitos foram abençoados com a pregação da Palavra de Deus. Um terreno foi doado para o Ministério onde será construído um templo das Assembleias de Deus do Brasil Ministério em Santo Amaro em terras paraguaias.
O Pr. Marcos Galdino de Lima ficou muito grato a Deus pela viagem missionária e se prontificou a continuar trabalhando pelo crescimento da obra de Deus em lugares de grande carência espiritual e social. Os planos para a construção de uma igreja no Paraguai já estão em andamento e em breve o ministério alcançará mais um país da América Latina.
Oremos e continuemos a contribuir pela causa missionária para que possamos cumprir o ide de Jesus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário